Passeio equestre recolhe fundos para APERCIM

Com o intuito de angariar fundos para o trabalho de sucesso que a APERCIM, tem vindo a desenvolver em prol das crianças inadaptadas, realizar-se-á no próximo Domingo 26 de Outubro, a partir das 10 horas da manhã, um passeio equestre, cujo itinerário são os magníficos percursos das Tapadas Militar e Real de Mafra, cujas administrações patrocinam o evento, que será seguido de almoço convívio no CMEFD –Centro Militar de Educação Física e Desportos.

Associação Para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Mafra,APERCIM, desde há cerca de três anos que criou um Centro de hipoterapia para as suas crianças na sua Quinta próximo da Encarnação.

Esta técnica que promove a experiência através do contacto com o cavalo, é actualmente considerada uma terapêutica complementar de notória relevância para portadores de deficiências físicas, tais como a paralisia cerebral, autismo, dificuldades de aprendizagem, distúrbios emocionais etc.

Os cavaleiros interessados, podem obter mais e informações e realizar as suas inscrições através do número: 966052762.

Esta entrada foi publicada em Mafra com as tags . ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>